Ocorreu nesta semana uma reunião na Prefeitura de Ermo, no Sul catarinense, para definir parceria e levar o Programa Minha Casa Minha Vida para os moradores do município.
Na oportunidade ficou definido que o município vai disponibilizar o Programa para construção de moradias na cidade. O novo formato do Minha Casa, Minha Vida vai contemplar famílias com renda de até 2 salários mínimos e de preferência que já possuam o terreno próprio. O valor a ser liberado será de R$ 118.000,00. Segundo o Correspondente da Caixa Econômica Federal, a parcela ficará em R$ 396 reais, com pagamento em 420 meses. Para participar, o interessado não poderá estar com nome negativado no SERASA.
A Prefeitura deverá entrar com uma contrapartida na isenção de impostos e alguns benefícios sociais como construção de fossa e sumidouro, terraplanagem do terreno.
ATENDIMENTO NO CRAS
Na quarta-feira (21), e na quinta-feira (22), o correspondente da Caixa, esteve no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) atendendo aos moradores. O atendimento vai continuar em todas as quartas e quintas-feiras, entre 7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00 horas.