Home Policial Menina de 9 anos é resgatada de alçapão após desaparecimento em Tramandaí; suspeito de abuso é linchado por populares

Menina de 9 anos é resgatada de alçapão após desaparecimento em Tramandaí; suspeito de abuso é linchado por populares

por Melissa Maciel

Na noite da última terça-feira (25), a Brigada Militar de Tramandaí foi acionada para investigar o desaparecimento de uma menina de 9 anos. Após uma noite de buscas intensas, a criança foi localizada na manhã da quarta-feira (26) em um armazém no bairro Parque dos Presidentes. A menina foi encontrada trancada em um alçapão com tampa de concreto e caixas de cerveja em cima, onde teria sido abusada sexualmente pelo proprietário do estabelecimento, um homem de 61 anos com extensa ficha criminal.

O resgate foi realizado por equipes da Brigada Militar, que ouviram gritos ao adentrar o local e rapidamente retiraram a criança do alçapão. A menina foi encaminhada para atendimento médico e ou por exames para avaliar seu estado de saúde. O trabalho do setor de inteligência da BM foi fundamental para a rápida localização da vítima.

No entanto, durante o resgate, populares invadiram o armazém e agrediram violentamente o suspeito. Apesar dos esforços da polícia para conter a multidão, o homem foi linchado e acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. Ele foi levado ao Hospital Tramandaí pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. Um policial militar também foi ferido no braço durante o confronto, atingido por garrafadas desferidas por populares.

O acusado, que já tinha antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto, crueldade contra animais e lesão corporal.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Tramandaí, que apura os detalhes do crime e as circunstâncias do linchamento.

FOTO: CRPO LITORAL

Entrar

Mantenha-me conectado até eu sair

Esqueci a senha

Uma nova senha será enviada para você por e-mail.

Recebeu uma nova senha? Entre aqui

Registrar nova conta

Tem uma conta? Entre aqui

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?