AS DOAÇOES CONTINUAM
Se a tragédia é imensa, o coração do povo é solidário. É impressionante como as pessoas se engajaram em tantas ações de solidariedade, seja angariando alimentos, material de limpeza, higiene, roupas, ou atuando como voluntárias em tantos locais de nosso estado. Muita gente ainda segue no litoral e por isso nossa ação segue grande no atendimento a quem mais precisa. Nestes momentos de tanta dor e tristeza, nos alegramos com o coração solidário de tanta gente.
QUEDA DE BRAÇO NA OPOSIÇÃO
Voltando a falar um pouco das configurações políticas em Torres, percebo que a oposição segue medindo forças. Se, por um lado, o MDB já lançou Delci da Torrescar e está em campanha, o PT segue firme com Moisés, e o União Brasil com Matheus. Parece que ninguém quer ceder e todos querem ser o nome da oposição no pleito deste ano. E eles mesmos dizem que, para terem chances de ganhar, precisam ir unidos. Enquanto isso, Nasser e Tubarão seguem esperando quem será o adversário, ou os adversários, para o pleito deste ano.
EM MORRINHOS MARCOS VENICIOS AINDA SEM ADVERSÁRIO
Na última terça-feira, recebi o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicios Evaldt, no Revista Maristela. Percebi que muitas obras estão ocorrendo em várias comunidades do município. Marcos Venicios é pré-candidato à reeleição e parece que a oposição ainda não definiu quem vai desafiá-lo. Pelo que vem realizando neste mandato, será difícil não ter uma reeleição por lá.